A Landis+Gyr apoia o plano de transformação da PSE&G para respaldar o programa Visão de Energia Limpa de Nova Jersey

Projeto de longo prazo inclui trazer eficiência energética, veículos elétricos e benefícios de armazenamento de energia diretamente aos consumidores

ATLANTA, GA. – 28 de setembro, 2018 – A Landis+Gyr (LAND.SW) anunciou hoje seu suporte para a atualização de infra-estrutura recentemente protocolada em Nova Jersey, conhecida como o Futuro de Energia Limpa (CEF). Esse investimento em grande escala foi projetado para oferecer tecnologia avançada e benefícios aos consumidores em todo o território de serviços da PSE&G e levará a rede de New Jersey para a era digital.

A Landis+Gyr, líder global em energia inteligente, esteve envolvida nos esforços de modernização da rede para as principais empresas de serviços públicos em todo o mundo; fornecendo produtos e soluções para as primeiras empresas de serviços públicos em Dallas, Montreal, Rio de Janeiro, Londres, Roma e Tóquio. A empresa viu em primeira mão os benefícios que a tecnologia mais recente podem trazer aos clientes, incluindo a melhoria da entrega de serviços, eficiência, restauração de interrupções e tomada de decisões antecipadas, além de aprimorar as ofertas para veículos elétricos, armazenamento e integração renovável.

"O CEF é exatamente o plano prototípico e voltado para o futuro que vemos as principais empresas de serviços implementando em todo o mundo", disse Prasanna Venkatesan, EVP da Landis+Gyr para a região das Américas. “Os benefícios para o consumidor resultantes transformarão a maneira como a energia é entregue e gerenciada em Nova Jersey. Com a crescente complexidade da rede elétrica, incluindo fluxos de energia bidirecionais, inteligência de ponta e recursos avançados de comunicação, é necessário um plano holístico – e a PSE&G acaba de proporcionar. Apoiamos totalmente sua aprovação.”

“A Landis+Gyr é uma fornecedora líder global de tecnologia de produtos e serviços que melhoram a eficiência da rede. Agradecemos o apoio deles à medida que avançamos com esse trabalho significativo”, disse Joseph Santamaria, diretor de informações da PSEG.

Sobre Landis+Gyr

A Landis+Gyr é líder global no fornecimento de soluções integradas de gerenciamento de energia para o setor de serviços públicos. Oferecendo um dos mais amplos portfólios de produtos e serviços para enfrentar desafios complexos do setor, a empresa oferece soluções abrangentes para a base de uma rede mais inteligente, incluindo medição inteligente, ferramentas de detecção e automação da rede de distribuição, controle de carga, análise e armazenamento de energia. A Landis+Gyr opera em mais de 30 países nos cinco continentes. Com vendas de aproximadamente US $ 1,7 bilhão, a empresa emprega 6.000 pessoas com a missão exclusiva de ajudar o mundo a gerenciar melhor a energia. Mais informações estão disponíveis em www.landisgyr.com.br.

Contato

Dan Jacobson

Regional Contact Americas
Senior Marketing Manager
+1 320 307 7486