Landis+Gyr lança novas versões de medidores inteligentes para segmentos comercial e industrial

Três variantes do medidor inteligente E650 G2 começam a chegar ao mercado brasileiro em outubro de 2020

Curitiba, 20 de setembro de 2020 – A Landis+Gyr ampliará sua oferta de medidores inteligentes para os segmentos comercial e industrial com o lançamento, a partir de outubro, de três novas variantes do medidor série E650 de segunda geração. Projetada para cobrir uma ampla gama de requisitos e aplicações com confiabilidade comprovada e recursos incomparáveis, a atual versão do produto já tem aceitação no mercado, com mais de 10 mil unidades instaladas no Brasil.  As novas versões Trend, Select e Prime substituirão a linha anterior de acordo com as diferentes necessidades de aplicação.

O E650 Trend é destinado a pequenos comércios e indústrias, micro e mini sistemas de geração distribuída, balanço energético e tarifa branca. Já o E650 Select é indicado para médias indústrias e comércios, com foco no controle da demanda. A versão E650 Prime é a mais completa, agregando todas as tecnologias e abrangendo todos os públicos das versões anteriores, tendo como diferencial a proteção de receita.

O lançamento das novas versões dos medidores E650 G2 reforça o compromisso da Landis+Gyr com a inovação contínua, para oferecer ao consumidor produtos e soluções de qualidade, com avançados recursos de monitoramento, elevado nível de segurança e interface amigável.

“O setor de energia está em constante evolução e continuamos inovando para acompanhar essa transformação e oferecer a nossos clientes maior liberdade de escolha de medidores, em função das suas necessidades de aplicação, sempre com alta tecnologia, flexibilidade e confiabilidade”, afirma Marcelo Machado, CEO da Landis+Gyr para América do Sul.

Mais informações sobre as versões Trend, Prime e Select dos medidores E650 de segunda geração podem ser obtidas com a equipe comercial da Landis+Gyr Brasil ou no site oficial da empresa: www.landisgyr.com.br.

Sobre a Landis+Gyr

Líder mundial no fornecimento de soluções integradas de gerenciamento de energia, a Landis+Gyr oferece uma das maiores carteiras de produtos e serviços para enfrentar desafios complexos da indústria. A empresa possui soluções abrangentes para a fundação de uma rede mais inteligente, incluindo medição inteligente, ferramentas de detecção de rede de distribuição e automação, controle de carga, análise e armazenamento de energia. A Landis+Gyr opera em mais de 30 países nos cinco continentes. Com vendas de aproximadamente USD 1,7 bilhão, a empresa emprega em torno de 6.000 pessoas com a única missão de ajudar o mundo a Gerenciar melhor a energia. Mais informações estão disponíveis em www.landisgyr.com.