Location: Brazil ChangeFechar

Junto com o Google Cloud, Estamos Transformando o Futuro da Energia

O QUE NOSSA PARCERIA COM O GOOGLE SIGNIFICA PARA A INDÚSTRIA

Compartilhando da paixão pelo sucesso do cliente, Landis+Gyr e Google Cloud fecharam uma parceria para trazer um crescimento sem precedentes ao setor de gestão de energia, oferecendo aos clientes mais opções para ajudá-los a dominar as mudanças e a transformação do mercado.

Juntos, estamos desenvolvendo a próxima geração de soluções de gerenciamento de energia baseadas em nuvem que irão desbloquear um potencial ilimitado para a indústria. Permitiremos que as concessionárias gerenciem a energia de uma forma mais eficiente, segura e confiável, ao mesmo tempo que proporcionamos aos consumidores mais controle e conveniência sobre como eles usam a energia hoje e amanhã.

“Estamos orgulhosos de unir forças com o Google Cloud nesta parceria estratégica de longo prazo, pioneira no setor, que combina seus principais recursos em análise de dados, inteligência artificial e aprendizado de máquina com nossa experiência líder em medição inteligente e inteligência de rede para transformar o futuro da indústria de energia e permitir cidades e infraestruturas inteligentes.

Com a parceria com o Google Cloud, esse empreendimento inovador impulsionará nossa missão de gerenciar melhor a energia – juntos.”

Werner Lieberherr, Chief Executive Officer Landis+Gyr Group

Nossa Abordagem

Vamos aproveitar a medição inteligente e inteligência de rede, análise de dados, inteligência artificial e aprendizado de máquina para criar cidades e infraestruturas inteligentes.

Vamos permitir que as concessionárias gerenciem as operações da rede com mais visibilidade e capacitaremos os consumidores de energia a utilizá-la de forma mais consciente e sustentável.

Conforme migramos para a nuvem, nossa solução se tornará mais ágil, oferecendo os mais altos padrões de segurança.

Recursos de Mídia

Criando um futuro melhor desde 1896

Vamos Começar

Entre em contato para mais informações

Contato