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O Código de Ética e Conduta nos Negócios da Landis+Gyr incorpora nosso compromisso com uma forte cultura de compliance, como a pedra fundamental do nosso negócio. Para mostrar que os princípios do nosso Código são verdadeiramente acionáveis, estamos preparados para fazer o que for necessário para garantir que nossa Empresa seja gerenciada de acordo com esses compromissos.

Nosso sistema de relatórios SpeakUp fornece um canal de comunicação dedicado para relatar possíveis instâncias de violações do nosso Código. Embora nossos colaboradores tenham um método interno separado para denunciar má conduta, este canal externo se aplica exclusivamente aos nossos parceiros de negócios, seus colaboradores e outros terceiros, bem como familiares dos citados.

Você pode enviar uma reclamação anonimamente, a qualquer momento, através do sistema SpeakUp  via telefone ou mensagem eletrônica (link abaixo). Por favor, inclua uma descrição detalhada do incidente (o que, quando, como) e evidências de apoio para corroborar com seu relatório. Afirmações genéricas desprovidas de especificidades não podem ser investigadas.

NOTA: O sistema SpeakUp não é destinado a reclamações de clientes ou questões relacionadas a contratos em relação aos nossos produtos ou serviços – para isso, acesse o nosso portal de clientes.

Sistema SpeakUp

Envie uma reclamação anonimamente a qualquer momento por meio do sistema SpeakUp

Informações de Contato

O que acontece depois que eu apresentar meu relato?

Todos os relatos irão diretamente ao Chief Compliance Officer da Landis+Gyr para maior consideração. Você receberá um número de identificação do caso após a apresentação do seu relato, que deve ser mantido para acompanhar o andamento do processo.

Cada relato é considerado cuidadosamente e individualmente. Um caso formal e uma investigação seguirão, se seu depoimento for considerado crível e apoiado por evidências suficientes.

Todas as investigações serão tratadas com a mais estrita confidencialidade, e só envolveremos pessoas que precisam estar envolvidas. Nossos gestores de Compliance poderão realizar entrevistas confidenciais com colaboradores, terceiros ou qualquer um que eles analisem como relevante para a investigação.

Depois de revisar todas as conclusões de nossa investigação, determinaremos se houve uma violação e tomaremos medidas conforme necessário. Faça o login no sistema SpeakUp e consulte o número do seu caso individual para ser informado do resultado.

NOTA: A Landis+Gyr proíbe retaliação de qualquer tipo contra qualquer um que apresente uma preocupação de boa fé. Qualquer tentativa de um colaborador realizar atos de retaliação contra uma denúncia apresentada de boa fé poderá resultar em ação disciplinar, incluindo a possibilidade de demissão. A Landis+Gyr também está comprometida em proteger os direitos da pessoa acusada.

Ombudsperson

Um canal alternativo para comunicar violações de nosso Código está disponível entrando em contato com um ouvidor dedicado. O ouvidor agirá como uma terceira parte neutra e como ligação entre a parte denunciante e Landis+Gyr, e tratará sua denúncia de forma consistente com os princípios de discrição e confidencialidade contidos nesta Política. Você não será obrigado a identificar-se perante o Ombudsperson, a menos que decida fazê-lo.

Ao receber sua reclamação, o ouvidor analisará e avaliará os fatos apresentados a fim de criar um resumo de seu caso, que será então passado ao CCO Landis+Gyr no caso de ser considerada necessária uma investigação interna adicional. O Ombudsperson tem a capacidade de contatar o relator no caso de serem necessários mais detalhes para fundamentar a reivindicação. O Ombudsperson estará sempre disponível para discutir o caso com mais detalhes, mesmo depois que a reclamação original tiver sido comunicada.

Os detalhes para contato com o Ombudsperson são localizados usando o link Informações de Contato acima.