Location: Brazil ChangeFechar

Assistência Técnica e Suporte

A Landis+Gyr possui uma estrutura com profissionais treinados para atender às necessidades de assistência técnica e suporte técnico dos seus clientes.

Confira abaixo como solicitar o seu serviço:

Assistência Técnica

Problemas com equipamentos e necessidade de reparos.

E-mail: br.at@landisgyr.com

Telefone: (41) 3341-1709

IMPORTANTE: Antes do envio do equipamento para reparo, entre em contato conosco.
Não recebemos equipamentos para reparo sem o número da ordem de serviço (RMA).

Clique aqui para acessar e conhecer o fluxo pelo qual seu produto passa em nossa Assistência Técnica.

Clique aqui para realizar o download do manual para o envio de equipamentos para nossa assistência técnica.

 

Suporte Técnico

Dúvidas sobre nossos produtos, configurações, instalações, etc.

E-mail: brsuporte@landisgyr.com

Selecione uma das opções abaixo para seu atendimento:

Abrir um novo chamado

Verificar o status de um chamado

Clique aqui para acessar as instruções de uso do OsTicket.

Não recebemos equipamentos para laudo ou reparo sem o devido OsTicket aberto.