Assistência Técnica e Suporte
A Landis+Gyr possui uma estrutura com profissionais treinados para atender às necessidades de assistência técnica e suporte técnico dos seus clientes.
Confira abaixo como solicitar o seu serviço:
Assistência Técnica
Problemas com equipamentos e necessidade de reparos.
E-mail: br.at@landisgyr.com
Telefone: (41) 3341-1709
IMPORTANTE: Antes do envio do equipamento para reparo, entre em contato conosco.
Não recebemos equipamentos para reparo sem o número da ordem de serviço (RMA).
Clique aqui para acessar e conhecer o fluxo pelo qual seu produto passa em nossa Assistência Técnica.
Clique aqui para realizar o download do manual para o envio de equipamentos para nossa assistência técnica.
Suporte Técnico
Dúvidas sobre nossos produtos, configurações, instalações, etc.
E-mail: brsuporte@landisgyr.com
Selecione uma das opções abaixo para seu atendimento:
Verificar o status de um chamado
Clique aqui para acessar as instruções de uso do OsTicket.
Não recebemos equipamentos para laudo ou reparo sem o devido OsTicket aberto.