Vendas & Suporte
Envie uma mensagem
Entre em contato com nossa equipe
Assistência Técnica
IMPORTANTE: Antes do envio do equipamento para reparo, entre em contato conosco.
Não recebemos equipamentos para reparo sem o número da ordem de serviço (RMA).
Clique no ícone abaixo para acessar e conhecer o fluxo pelo qual seu produto passa em nossa Assistência Técnica.

Clique aqui para realizar o download do manual para o envio de equipamentos para nossa assistência técnica.
br.at@landisgyr.com
(41) 3341-1709
Suporte Técnico
Dúvidas sobre nossos produtos, configurações, instalações, etc.
Ligue para nós ou selecione uma das opções abaixo para seu atendimento:
Abrir um novo chamado
Verificar o status de um chamado
Clique aqui para acessar as instruções de uso do OsTicket.
Não recebemos equipamentos para laudo ou reparo sem o devido OsTicket aberto.
(41) 3341-1522
Comercial
Cotações de produtos e soluções de medição.
Caso prefira, nos envie um e-mail no endereço que segue abaixo para que possamos atender as suas demandas.
BRSales-EXT@landisgyr.com
(41) 3341-1721
Representantes
Todos os estados brasileiros, exceto Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul:
ADPERC
Av. Vereador José Diniz, 3725, 10º andar, sala 102
São Paulo - SP, CEP: 04077-020
(11) 5054-8787
Apenas para o estado do Rio Grande do Sul:
WACKER
R. Almirante Tamandaré, 872
Porto Alegre - RS, CEP: 90220-030
web@wackersul.com.br
(51) 3222-7800
Distribuidor
Para compras de medidores avulsos, entre em contato com nosso distribuidor:
BRUVER MEDIDORES
Rua Constante Casagrande, 204, Comerciário
Criciúma - SC, Cep: 88802-380
contato@bruver.com.br
(48) 3433-2503
(48) 99830-9612 TIM
(48) 98422-9612 VIVO (Whatsapp)